Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2005

Dois corpos, uma só alma…

GeorgePortz.jpg
(Foto de George Portz)

Na minha alma de menina, existe uma ruptura, por onde a loucura inconsciente escoa, o choque com a realidade da vida, obscurece-me a visão, e submerge-me nos sonhos onde me encontro em ti, e me completo.
Na ansia de te encontrar, na espera eterna de ti e do teu olhar, tento fazer batota com os séculos, caminho um passo à frente de mim própria, o mundo real afoga-me, e a fantasia sufoca cada uma das horas do dia, em que amanheço numa outra vida, num outro corpo, num outro mundo que não é o meu.
Nos meus sonhos, os nossos rostos soldam-se, na doçura dos nossos cabelos, fundem-se, mostrando dois perfis de uma mesma alma, os nossos rostos brilham duplos, tal como o dia e a noite, corro a teu lado sem saber, como se fosse a minha própria sombra, sou a chama incolor do teu Amor, recupero tudo o que semeaste nos cofres do tempo, preservo de ti, o que há de indissolúvel, sou a outra metade de ti, e de mim própria, sou aquela parte que tu perdeste, e que reencontra o teu fundo em mim.
Entre a imensa multidão que nos rodeia, caminhamos separados, sozinhos e perdidos. Eu, encontro-me em ti, como tu, te procuras em mim, vagueamos rumo a nós, através do espaço e da eternidade que nos separa, e que um dia, nos voltará a juntar, porque nesta vida feita de momentos, apenas e só, o Amor é real...

publicado por cabeça na lua às 00:02
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.Fevereiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Convite...

. Prazer...

. Acreditar...

. Silêncio...

. Ausência...

. Hoje não...

. Fuga...

. Encanto no olhar...

. Ultima vez...

. Tocas-me...

.arquivos

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

SAPO Blogs

.subscrever feeds