Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2006

Encanto sem rosto...

semrosto.jpg

Trespasso a névoa que me turva o olhar e solto-me numa outra dimensão, onde os limites são nenhuns, escondo a alma de mim própria e deixo o corpo à vista, para que não percebam a minha ausência momentânea, esfumo-me nos caminhos que aprendi a percorrer, para ir ao teu encontro.
Na força do Amor, invento-te, leio-te os traços, escrevo-te os contornos, e tu, ditas-me palavras cheias de ti, frases que emanam o teu cheiro e me fazem fervilhar as veias adormecidas.
Oiço ecos surdos que me acariciam a pele, transpiro ideias e momentos que me despertam a leveza do ser e me colam inexplicavelmente a ti, mesmo sabendo que não existes para além das minhas fantasias.
Quando sinto a realidade chegar, de mansinho consigo tocar-te por um fugaz instante, cessando o sonho.
Nas mãos, trago pedacinhos da tua essência e no coração, a certeza que estarás sempre aí, com a magia espelhada no teu olhar sem rosto, que me fascina e inspira de cada vez que saio de mim, e secretamente, me vou aninhar em ti…

publicado por cabeça na lua às 00:02
link do post | comentar | favorito
19 comentários:
De Anónimo a 24 de Janeiro de 2006 às 16:12
Muito belo este trecho de prosa poética. O poder da imaginação, a magia do sonho em que nos refugiamos e que quase nos permite sentir realidades ... Gostei imenso deste texto e de ter descoberto este local onde se lêem coisas lindas plenas de sentimento e ... magia! :-)

Um beijoPink
(http://firebud.blogspot.com/)
(mailto:the_pink_lady@sapo.pt)


De Anónimo a 24 de Janeiro de 2006 às 08:41
Magia, a imaginação vai até onde nos leva a mente. Parabéns Magia. Um beijinho.soslayo
(http://mategoinmente.blogspot.com)
(mailto:mategoinmente@gmail.com)


De Anónimo a 24 de Janeiro de 2006 às 00:19
Gostei, está uma delicia.... E oxala que a fantasia se transforme em realidade... beijinhosAran_aran
(http://capricornioemim.blogs.sapo.pt/)
(mailto:aran_aran@sapo.pt)


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 23:29
É esta a magia que temos... conseguimos nos encontrar no outro, naquele que é só nosso.
lindo... bjinhoMeia Lua
(http://falacmgo.blogspot.com/)
(mailto:uma_meia_lua@hotmail.com)


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 21:55
O encanto de se saber portador da essência, do espírito do outro lado de nòs. A certeza que para além do sonho é uma realidade. Sem pre leindos os teus textos mas o teu encantamento é comovedor. Beijo mágicosMaria Papoila
(http://apapoila.blogs.sapo.pt)
(mailto:mantosilva@sapo.pt)


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 21:36
Sabes... muito poderia eu dizer sobre o amor porque sei que nem sempre tem rosto... Quantas vezes sonhamos sem conhecer o rosto "daquela pessoa" que nos fez sentir o verdadeiro sonho... E o sonho que para mim é real conhecendo o seu rosto não o posso contemplar... Enfim... agora sinto que quero acordar...Sopro de Anjo
(http://soprodeanjo.blogs.sapo.pt)
(mailto:soprodeanjo@sapo.pt)


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 21:19
Minha querida amiga magia, como é reconfortante te ler, amanha vou lhe dar um rosto, e sei que tu aqui me esperarás para colher as boas novas, vou permitir ser como esse lindo poema que escreveste...resto noite feliz, beijos com carinho...Lagoa_Azul
(http://www.lagoaazul.blogspot.com/)
(mailto:bomdialagoaazul@gmail.com)


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 20:46
Sonhar criar alguém sem rosto masq ue desejamos e amamos é meio caminho para encontrarmos o taão desejado ser sem rosto...
pensadorapensadora
(http://pensadora2.blogs.sapo.pt/)
(mailto:pcap37@hotamail.com)


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 20:27
Os teus sentimentos sao magnificos, mágicos e com muito brilho que iluminam o meu ser! Beijos e boa semana.Lusa
</a>
(mailto:ana.cris@gmx.de)


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 19:37
Sublime encanto repleto de percepções e sensações. Um beijo enormeNeith
(http://www.echoes.blogs.sapo.pt)
(mailto:neith@sapo.pt)


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.Fevereiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Convite...

. Prazer...

. Acreditar...

. Silêncio...

. Ausência...

. Hoje não...

. Fuga...

. Encanto no olhar...

. Ultima vez...

. Tocas-me...

.arquivos

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

SAPO Blogs

.subscrever feeds