Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2006

Encanto sem rosto...

semrosto.jpg

Trespasso a névoa que me turva o olhar e solto-me numa outra dimensão, onde os limites são nenhuns, escondo a alma de mim própria e deixo o corpo à vista, para que não percebam a minha ausência momentânea, esfumo-me nos caminhos que aprendi a percorrer, para ir ao teu encontro.
Na força do Amor, invento-te, leio-te os traços, escrevo-te os contornos, e tu, ditas-me palavras cheias de ti, frases que emanam o teu cheiro e me fazem fervilhar as veias adormecidas.
Oiço ecos surdos que me acariciam a pele, transpiro ideias e momentos que me despertam a leveza do ser e me colam inexplicavelmente a ti, mesmo sabendo que não existes para além das minhas fantasias.
Quando sinto a realidade chegar, de mansinho consigo tocar-te por um fugaz instante, cessando o sonho.
Nas mãos, trago pedacinhos da tua essência e no coração, a certeza que estarás sempre aí, com a magia espelhada no teu olhar sem rosto, que me fascina e inspira de cada vez que saio de mim, e secretamente, me vou aninhar em ti…

publicado por cabeça na lua às 00:02
link do post | comentar | favorito
19 comentários:
De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 17:13
Um pulo no vazio da existência, um salto na plenitude de um sonho, a perfeita quimera.alfa69
(http://daquidali.blogs.sapo.pt)
(mailto:aalmas@marbosserra.pt)


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 16:23
Vagueio num corpo ainda imaginário sentindo um desejo delicado como asas de pássaro, que me levam até ti num voo indecifrável. Oculto de mim as próprias mãos para que não fujam apressadas em busca da tua ausência...

Beijosssfrog
(http://o)
(mailto:al.santos@netcabo.pt)


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 11:57
Doces palavras que me encantam a alma...boa semana!Tacitus
(http://tirosnoescuro.blogspot.com/)
(mailto:nunovinhas@gmail.com)


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 11:24
Deixa o poder da imaginação dar asas á tua inspiração e solta o desejo que compõe a ilusão que te aquece o corpo. Um beijo docecalipso
(http://calipso.blogs.sapo.pt)
(mailto:calipso_so@sapo.pt)


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 09:34
Se és uma MULHER que aspira encontrar um HOMEM MADURO



Faço-te um repto, um convite, para que me digas:



O QUE É PARA TI UM HOMEM MADURO?
Carlos
(http://vagueando.blogs.sapo.pt/)
(mailto:c_m_a_n_u_e_l@hotmail.com)


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 09:15
Num deserto sem água
Numa noite sem lua
Num país sem nome
Ou numa terra nua

Por maior que seja o desespero
Nenhuma ausência é mais funda do que a tua.

Sophia de Mello Breyner Andresen
destino
(http://deusadodestino.blogs.sapo.pt)
(mailto:marta_ribeiro21@hotmail.com)


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 09:06
Também é bom imaginar coisas que não são reais...PDivulg
(http://lacosazuis.blogs.sapo.pt)
(mailto:pdivulg@sapo.pt)


De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 01:14
Adolescência? acho q não sou tão novinha assim! Mas meu amor é como aqueles avassaladores da adolescência (com a diferença de q é maduro)... é por isso q adoro ler as tuas palavras lindas... q refletem esse amor com paixão, desejos, saudade do tipo do q eu sinto... Amo passar por aqui! Já virou rotina! Me encantaste com as tuas magias. Beijos.Lisa
(http://wickerpark.zip.net)
(mailto:maryfantinel@gmail.com)


De Anónimo a 23 de Agosto de 2011 às 15:21
Reza para trazer um amor de volta..

Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, vá onde o V.E.O. estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde estiver V.E.O. nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.

Que V.E.O. jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo pra mim o V.E.O. pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e roda vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim V.E.O. de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços.

Que o V.E.O. ame somente a mim, e me faça feliz, que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o V.E.O. sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido. Que o V.E.O. não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do V.E.O. queime de desejos por mim.

Que o desejo de V.E.O. por mim o deixe cego pras outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o V.E.O. deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz e ver a minha foto, faça o V.E.O. sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir, Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o V.E.O. para mim R.F.B.F nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente pra mim.

Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer V.E.O. pra mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu somente meu, e ainda hoje pense em mim e me procure. E QUE V.E.O. NÃO PROCURE OUTRAS MULHERES. Ainda que V.E.O. resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será e assim esta feito.

Eu profetizo que o V.E.O. vai voltar correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível PEDINDO PARA CASAR COMIGO, confio nas falanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o graça de trazer de volta pra mim o V.E.O. sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do V.E.O. de dia e de noite , ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir ou fazer coisa alguma se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar.


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.Fevereiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Convite...

. Prazer...

. Acreditar...

. Silêncio...

. Ausência...

. Hoje não...

. Fuga...

. Encanto no olhar...

. Ultima vez...

. Tocas-me...

.arquivos

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

SAPO Blogs

.subscrever feeds